Entrevista

Simone Mendes abre o jogo sobre possível projeto inédito para o forró em breve

A cantora sertaneja grava, neste sábado (16), seu segundo DVD, 'Cantando sua História', em Fortaleza (CE)

Publicado em 16/12/2023 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, que foi um dos maiores destaques da música brasileira em 2023, vai encerrar o ano grandioso à sua carreira solo com a gravação do seu novo DVD, Cantando sua História, em Fortaleza, no Ceará, neste sábado (16), que possuirá 14 faixas inéditas, com lançamento previsto para o ano que vem.

Em coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (15), ao ter sido questionada pelo Observatório dos Famosos, a cantora sertaneja abriu o jogo sobre a possibilidade de gravar novas faixas que remetem a época do forró, neste novo projeto musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não! O meu trabalho é voltado hoje totalmente para o sertanejo. Se eu tiver que gravar algo desse sentido, aí eu faria um novo projeto exclusivo só para o forró, mas fazer a mistura, de gravar junto, eu não vejo essa junção de colocar neste trabalho”, explicou Simone Mendes. Sincera, a artista ainda respondeu sobre a chance de desenvolver um material inédito para o gênero no futuro.

“Se eu tiver de gravar forró, eu vou gravar um projeto específico para o cenário do forró, de sair com uma turnê só de forró, mas misturar, não, neste novo [DVD], não, é todo inédito, sertanejo, e é sobre isto. Quando for fazer, tem que fazer as coisas distintas, cada um no seu lugar”, disse a cantora.

Relembre a carreira de Simone Mendes

Para quem não lembra, nos anos 2000, Simone Mendes ganhou notoriedade durante a parceria de longa data com a irmã, Simaria. Juntas, elas foram vocalistas do Forró do Muído, e conquistaram a atenção do público pelo diferencial nas músicas, que reuniam elementos típicos do forró eletrônico, e são lembrados até hoje pelos fãs de longa data de ambas.

Em 2012, Simone e Simaria anunciaram o fim das atividades no Forró do Muído, e se lançaram como dupla, onde migraram para o sertanejo com o passar dos anos seguintes, mas selaram o fim das atividades em 2022, e seguiram carreira solo.

VEJA MAIS: Simone Mendes revela que teve medo em iniciar carreira solo: “Medo do novo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio