Amigos?

Serelepe, Jade Picon faz dancinha com Gabriel Medina e choca internautas

A influencer e o surfista chocaram a web ao aparecerem juntos em uma dancinha viral do Tik Tok

Publicado em 05/08/2022 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, atriz, surpreendeu muitos internautas nesta quinta-feira (04), ao aparecer dançando com o surfista Gabriel Medina, em vídeo que foi compartilhado nas redes sociais. 

Ambos estavam em um estacionamento e aproveitaram para arriscar uns passos nas dancinhas virais do aplicativo Tik Tok, que viraram febre no mundo todo. O que surpreende é a ex-BBB dançando. Nas festas do reality global, a influencer vivia sentada e bebendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, muitos não aprovaram o vídeo do suposto casal. “Casal de centavos”, “Por isso ela não dançava nas festas”, “Usando ela para provocar a ex”, “É errado eu achar que foi pra provocar a ex?”, “Inimigos do ritmo”, “A dancinha de cruzeiros”, “Shipoo”, “Sem jeito mandou lembranças”, dispararam. 

Serelepe, Jade aparece sorrindo e dá a entender que iria beijar o surfista no rosto logo no início do vídeo. Gabriel também se encontra animado com a mais nova parceria de dança.

Recentemente, a ex do surfista, Yasmin Brunet, se irritou na web após uma matéria afirmar que a loira ainda não superou o término com Gabriel Medina.

LEIA MAIS: Ex-BBB Nati Casassola aparece sem calcinha na academia e anima seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio