Recuperação

Sereno, Galvão Bueno fala pela primeira vez após passar por cirurgia na coluna

O narrador esportivo tranquilizou os fãs que já consegue andar após o procedimento e tem muitos projetos este ano

Publicado em 31/07/2022 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno, narrador esportivo, se pronunciou neste domingo (31), após passar por uma cirurgia na coluna. O local estava com uma fissura e precisou passar por procedimentos. Sereno, ainda no hospital, ele comentou sobre o estado de saúde.

“Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Tudo ótimo por aqui! Preparação para o Catar 2022!! Obrigado pelo carinho de todos!!”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já estou solto, à vontade, andando, fazendo exercícios, porque esses meses serão muito puxados. Tem filmagens pra Globoplay, muita gravação de comerciais, graças a Deus, tem campanhas. Tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagens para o Japão, para Europa, Estados Unidos antes do Catar. E eu precisava fazer isso, que é uma coisa antiga que estava me atrapalhando”, explicou.

No início do ano, Galvão Bueno anunciou que não irá renovar seu contrato com a TV Globo após a Copa do Mundo do Catar, ou seja, será sua última Copa na emissora carioca.

Esposa de Galvão já tinha tranquilizado os fãs na web

Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, no último sábado (30), já tinha atualizado sobre o estado de saúde do narrador esportivo que passou por uma cirurgia na última sexta-feira (29), para tratar de uma fissura na coluna.

“Galvão foi fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar.  Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. Ele foi operado pelo neurocirurgião dr. Hallim Feres Júnior”, afirmou. 

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio