Bebê a bordo

Sergio Guizé abre o coração sobre planos de filhos com Bianca Bin

Protagonista da novela 'Mar do Sertão', da Globo, é casado com a atriz desde 2018

Publicado em 03/06/2022 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Sergio Guizé, de 42 anos, abriu o coração sobre o relacionamento com a atriz Bianca Bin, de 31. Eles, que estão juntos desde 2017, estão com planos certos de tentarem aumentar a família em breve.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista, que será protagonista da nova novela das seis, Mar do Sertão, confessou que ambos estão decididos sobre a gravidez, mas apenas após a conclusão dos trabalhos com o folhetim da Globo, e os projetos da esposa no teatro e cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bianca está muito feliz de fazer teatro e cinema. Ela ficou bastante tempo na Globo, fez vários personagens. Queremos aumentar a família, mas temos que trabalhar. Temos filmes para o ano que vem”, disse Sérgio Guizé, que apesar da vida profissional comprometida, mantém de pé a ideia de construir uma família.

“Depois desse momento, a gente vai dar uma parada e curtir a nossa vida. Acho que temos que ter um tempo para cuidar da família. Queremos ter vários filhos”, finalizou o ator. Os dois assumiram o relacionamento no final de 2017, e estão casados há quatro anos.

VEJA MAIS: Confira as principais curiosidades dos bastidores da novela ‘A Usurpadora’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio