Luto

Sérgio Guizé anuncia morte do pai e lamenta: “Meu pai é eterno”

Ator relatou a luta que enfrentou com o pai

Publicado em 04/03/2024 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Guizé, um dos grandes destaques da Teledramaturgia Brasileira, usou seu Instagram nesta segunda-feira(04), para anunciar a morte do seu pai Salvador, aos 69 anos de idade. O ator lamentou a partida do patriarca da família.

Na publicação, em um relato emocionante, Guizé contou que enfrentou dias complicados com o pai, e que resolveu falar sobre a partida dele somente agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dia primeiro de março de 2024 foi uma experiência muito dolorosa, mas, ao mesmo tempo, transformadora. Fiquei tão impactado com o choque e a surpresa daquele minutos que só consegui escreveu para me expressar um pouco hoje, mas isso ainda vai longe…”, escreveu ele.

“Depois de uma batalha insana de 78 dias no hospital, 5 pontes de safena, choque séptico, coma, hemodiálise, trombose, pneumonia, parada cardíaca, intubação, extubação, vitórias…Traqueostomia, infecção, novos cortes, feridas abertas, outras cicatrizando, abriu de novo, emergência, UTI, remédios e muita esperança. Meu pai é eterno, ele vai viver sempre aqui“, disse ele.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Maria Santa reaparece em ‘Renascer’ e intriga com mensagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio