Sérgio Guizé fala sobre nova vida ao lado de Bianca Bin

Publicado em 12/09/2018 10:04
Publicidade

Sérgio Guizé resolveu contar detalhes de sua nova vida na casa no interior de São Paulo, onde vive com a namorada, a atriz Bianca Bin. Eles engataram um romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, novela da TV Globo.

Leia também: Sergio Guizé faz homenagem pelo aniversário de Bianca Bin: “Obrigado por existir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era meu sonho desde criança. Eu morava em apartamento. Eu queria ter uma casa, um porto seguro. Sempre procurei um lugarzinho para ser meu, para poder meditar, tocar. Sou caseiro, acabei de fazer minha primeira horta. Estou feliz da vida”, contou ele em entrevista ao site Estrelando.

Veja mais: “Não procede”, diz assessoria de Bianca Bin sobre casamento com Sergio Guizé

Guizé também falou sobre a crescente onda de feminicídio no Brasil e revelou que a namorada luta pelas mulheres. “Sim, ela é ativista e eu também acho que em briga de marido e mulher tem que se meter a colher, sim. Fico muito triste quando escuto candidatos falando absurdos, tentando destruir uma luta feminina, coisas que demoramos tanto tempo para contruir. Nós fomos divulgar a novela em Portugal e falamos bastante isso. Homem também tem que falar sobre isso. Eu sou cercado por mulheres, não quero guardar isso só para mim, quero passar adiante”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio