Sérgio Guizé se indigna com rumores de romance com Paolla Oliveira: “Falta de respeito”

Publicado em 07/10/2019 12:21
Publicidade

Sérgio Guizé e Paolla Oliveira protagonizam um casal em A Dona do Pedaço, no entanto, na vida real, surgiram polêmicas. Em conversa com o jornal Extra, o ator explicou sua indignação, após ser alvo de boatos de que estaria traindo sua esposa, Bianca Bin e tendo um relacionamento com Paolla.

Os boatos começaram, quando os dois, que vivem um romance na trama, deixaram um restaurante, juntos. “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela”, começou Sérgio.

“É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p****. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, destacou ele, e ainda revelou que processou algumas dessas pessoas. “Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, completou ele.

Paolla também falou sobre os boatos, e sobre o jantar que gerou toda a polêmica, em conversa com OFuxico. “A gente tem vida normal. Tive um dia estressantíssimo ontem. Estávamos gravando a cena da morte do Cosme (Osvaldo Mil) e ao final, saímos todos para confraternizar”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio