Polêmica

Sérgio Hondjakoff assume internação em clínica de reabilitação: “Menti”

Ator de 36 anos estava internado em clínica interditada no interior de São Paulo

Publicado em 06/08/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Hondjakoff, conhecido por ter vivido o personagem Cabeção em Malhação, confessou ter mentido quando desmentiu a Polícia Civil que estava internado em uma clínica de reabilitação que foi interditada por acusação de manter pacientes em cárcere privado.

“Menti”, afirmou ator de 36 anos

Em áudio ao portal UOL, o ex-global justificou ter escondido a verdade por tentar proteger sua família. “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade”, disse ele, que é pai de Benjamin, fruto do relacionamento com Danielle Monteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem“, lamentou Sérgio, na sequência.

Por fim, o artista pediu desculpas pela confusão causada, onde chegou a publicar um vídeo negando a internação após a operação policial realizada na cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo, nesta quarta-feira (4).

“É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”, concluiu Sérgio Hondjakoff.

Veja famosos que já foram para a reabilitação

Além de Sérgio Handjakoff, diversos outras celebridades nacionais e internacionais também já foram internados para tratamento de problemas psicológicos ou no combate de álcool ou drogas em clínica de reabilitação. De Fábio Assunção ao Príncipe Harry, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de nomes que já precisaram de algum tipo de ajuda.

VEJA MAIS: Marlon Schuck, ex-ator de Malhação, abre conta no OnlyFans e diz que recebeu convite para fazer pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio