Polêmica

Sérgio Hondjakoff desmente cárcere privado em clínica de reabilitação

Ex-ator de 'Malhação' se pronuncia sobre polêmica de operação policial

Publicado em 05/08/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Hondjakoff, conhecido por ter vivido o personagem Cabeção em Malhação, se pronunciou sobre uma operação policial realizada na cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo, nesta quarta-feira (4), e estava entre os 46 pacientes internados em uma clínica de reabilitação.

Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta (5), o ator de 37 anos comunicou os fãs que está com a mãe em Resende, no Rio de Janeiro. “Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno. Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Hondjakoff relembrou que já foi alvo de fake news até mesmo sobre sua morte, e disse que pretende encontrar os fãs em breve, nas telinhas ou no cinema. “Somente para esclarecer um BOATO que está rolando. Já inventaram até que eu estava morto. Graças a Deus estou vivo para cuidar do meu Filho!!!”, concluiu.

Entenda o caso

Segundo informações obtidas pelo portal G1, a Polícia Civil apurou que Sérgio Hondjakoff estava mantido em cárcere privado em uma clínica do interior de São Paulo entre as 46 pessoas. O local foi fechado em uma ação do Ministério Público após denúncias por maus-tratos.

Conheça famosos que já foram para a reabilitação

Inúmeros famosos, sejam estrelas nacionais ou internacionais dos mais variados segmentos, já foram internados para tratamento de problemas psicológicos ou no combate de álcool ou drogas em clínica de reabilitação. De Fábio Assunção ao Príncipe Harry, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista curiosa de nomes que já precisaram de algum tipo de ajuda.

VEJA MAIS: Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, sobre ser pai: “Apreensivo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio