BOA NOTÍCIA

Sérgio Hondjakoff é internado em clínica de reabilitação no interior de São Paulo

A internação foi feita de forma voluntária em uma clínica de Sorocaba (SP)

Publicado em 13/06/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer uma live alterado por causa do uso de drogas, Sérgio Hondjakoff recebeu apoio de celebridades para conseguir internação. E de acordo com o portal G1, o eterno ‘Cabeção de Malhação’, foi internado em uma clínica de reabilitação em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Sérgio deu entrada na clínica no último sábado (11), de forma voluntária e poderá ficar no local por até quatro meses. “O nosso tratamento tem uma média de duração de 3 a 4 meses. Tudo depende da evolução de cada paciente”, comunicou a clínica, em nota ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Oscar Schmidt relembra risco de morte com tumor no cérebro

Ainda de acordo com a publicação, um dos responsáveis por conseguir a internação de Sérgio na clínica de reabilitação foi Rafael ilha, que já enfrentou dependência química antes. O ex-Polegar, por já ter vivido o que o ator está passando, conseguiu convencê-lo e se solidarizou com a história.

“Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá”, revelou Rafael, em entrevista ao G1.

Ameaça e perdão ao pai

Sérgio surgiu bem alterado em uma live e ameaçando seu pai de morte, durante o auge da dependência química. A transmissão ao vivo assustou os seguidores, que ficaram preocupados com o idoso, além disso, se preocuparam com a situação que o ator se encontrava.

Após o ‘surto’ passar, Hondjakoff voltou ao Instagram e pediu desculpas ao pai: “Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio