SAIBA MAIS!

Sérgio Hondjakoff inicia tratamento para se livrar de vícios

Ator será tratado pelo terapeuta Sandro Barros

Publicado em 09/06/2022 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou muito conhecido por interpretar o personagem Cabeção, em ‘Malhação’, vem passando por um momento bastante delicado em sua vida. No entanto, ele tem recebido apoio de amigos de longa data, como Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha, que o incentivaram a iniciar um tratamento para se livrar dos vícios.

De acordo com reportagem do jornalista Cadu Safner, da coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, Sérgio Hondjakoff já está sob os cuidados do terapeuta Sandro Barros, indicado pelos famosos que ajudaram o ator. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, disse o profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, destacou Sandro.

Na entrevista, o terapeuta explicou como será realizado o tratamento com Sérgio Hondjakoff: “O meu consultório é o cotidiano. O trabalho de acompanhante terapêutico não dá para ser feito on-line. O que eu faço é levar para passear, fazer um esporte, mas cada caso é um caso. Quando a gente fala de comportamento humano, é um cronograma diferente para cada um. Tem paciente que quer correr na praia, tem aquele que quer andar de skate, jogar futevôlei.”, detalhou.

“E será assim com Serginho. Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar o três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física”, explicou Sandro.

No passado, Sandro Barros também enfrentou uma batalha contra o vício em drogas por mais de 20 anos. Ele chegou a ter três overdoses e uma tentativa de suicídio. “Eu tenho um tripé: a espiritualidade desenvolvida, técnicas de cursos e treinamentos, tudo que eu estudei e me preparei, a expertise da minha vivência, pois eu passei por isso. Como eu já passei por isso, as pessoas me dão autoridade no assunto”, ressaltou o terapeuta.

Crise de Sérgio Hondjakoff

Nos últimos dias, Sérgio Hondjakoff apareceu alterado em uma live realizada no Instagram. No vídeo que acabou viralizando nas redes sociais, o ator chegou a ameaçar seu próprio pai com um bastão.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, iniciou ele, que se referia ao consumo de cocaína em forma de gíria.

 “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, disse ele, aos gritos.

VEJA MAIS: Empático, Bruno Gagliasso envia mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio