Saiba detalhes

Sérgio Mallandro dá bronca em Ovelha após comentário homofóbico

Apresentador rebateu o cantor em seu podcast

Publicado em 02/09/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mallandro ficou sério durante uma entrevista com o cantor Ovelha, feita para o seu podcast “Papagaio Falante”. O apresentador não disfarçou o incômodo ao ouvir uma fala homofóbica do cantor, dando uma bronca no artista durante a conversa entre eles.

“Meu pai me dizia: ‘seja um grande cantor, só não vire frango’. Frango no Nordeste é viado”, disse Ovelha. Em seguida, o cantor é interrompido por Mallandro, que diz: “Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luciano Szafir diz ter perdido 22 quilos devido a Covid-19 e relata intubação

Em seguida, Ovelha tentou explicar sua fala. “Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo”, disse o artista.

Há algum tempo, Mallandro entregou um “romance secreto” entre Xuxa e o filho do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. A revelação foi feita durante uma conversa do apresentador em um podcast.

CONFIRA: Juliette mostra incômodo com pessoas que ‘imitam’ sotaques do Nordeste

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio