Saiba mais

Sérgio Mallandro desmente Antonia Fontenelle por polêmica com Flávia Alessandra

Humorista relembra relacionamento com a atriz, com quem namorou na década de 90

Publicado em 25/03/2022 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mallandro se pronunciou sobre a revelação feita por Antonia Fontenelle, durante entrevista recente feita para Bruno Di Simone no YouTube, em que ela afirmou que a atriz Flávia Alessandra dava em cima do humorista.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o próprio famoso desmentiu as acusações da apresentadora, e negou que já teria zoado com a atual esposa de Otaviano Costa, além do saudoso diretor e ex-marido da famosa, Marcos Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Antonia Fontenelle dá opinião polêmica sobre Anitta: “Tenho horror”

“Nunca zoei com a Flávia e com o Marcos Paulo. Jamais. Marcos Paulo quando eu olhava pra ele, só fazia ‘glu glu’ e ‘ié ié’, ele dava risada, ele se divertia com Serginho Mallandro”, afirmou o ator, que continuou: “Jamais, jamais ia falar alguma coisa da Flávia. Primeiro, porque essas coisas nem se falam…”, esclareceu.

Ex-namorado de Flávia Alessandra, Mallandro rasgou elogios à atriz, com quem esteve junto durante seis meses no início da década de 90. “Namorei a Flavinha, ela é um amor de pessoa. Namorei ela em 1991. Ela é um amor de pessoa, conheci a família dela toda. Não tenho nada a reclamar, família linda, maravilhosa, torço muito por ela. Hoje ela está muito bem casada com o Otaviano, é um casal maravilhoso”, disse.

VEJA MAIS: Aos 47 anos, Flávia Alessandra rebate críticas sobre ‘velhice’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio