Saiba detalhes

Sérgio Mallandro entrega romance secreto entre Xuxa e filho do ex-presidente John F. Kennedy

Apresentador e humorista fez a revelação durante participação em podcast

Publicado em 04/08/2021 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mallandro entregou, em entrevista para o Podcast Inteligência Ltda., um romance secreto entre Xuxa Meneghel e John F. Kennedy Jr, filho do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. O rapaz era considerado um dos solteiros mais cobiçados e desejados da época.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, disse Mallandro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Samantha Schmütz manda indireta para Sarah Andrade sobre vacina da covid-19

Sérgio ainda disse o motivo de não ter tido um relacionamento com Xuxa, afirmando que não foi por falta de tentativa. “Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto”, conta o apresentador.

“Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens”, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”, declarou o famoso.

CONFIRA: Ex-BBB Munik Nunes diz que já sofreu um aborto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio