CONFIRA!

Sérgio Mallandro mostra processo de recuperação após cirurgia nas pálpebras: “fica zoado mesmo”

Humorista realizou a cirurgia da ptose palpebral, que consiste na correção cirúrgica da "pálpebra caída"

Publicado em 22/07/2022 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Sérgio Mallandro, de 66 anos, reapareceu nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (22), para mostrar aos seguidores, como tem sido o processo de recuperação da cirurgia nas pálpebras que ele realizou na última quinta-feira (21).

O apresentador do podcast Papagaio Falante explicou que não estava conseguindo abrir os olhos e por esse motivo, inclusive, estava sempre usando óculos de sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoal ficava falando, que nem a Xuxa, ‘Você não olha mais no meu olho’. Como vou olhar se está fechado… Tinha que ficar de óculos escuros. Pessoal reclamava.”, destacou.

Mallandro conta que fez a cirurgia por pressão da equipe do novo filme que ele começará a gravar em Agosto. “Então o pessoal do meu filme [que começa a ser gravado dia oito) exigiu que eu fizesse a cirurgia para ficar com o olho aberto.”, destacou.

“Fica zoado mesmo”, disse Sérgio Mallandro

Ao falar sobre o processo de recuperação, Sérgio Mallandro contou que é um pouco delicado. No vídeo, ele surge com diversos curativos na região dos olhos.

“Eu fico botando gelo e o bagulho fica zoado mesmo. Ptose é o nome da cirurgia. Abre o olho ptose, fecha o olho ptose… vou fazer uma música com isso”, disse Sérgio, sempre bem-humorado.

VEJA MAIS: Esposa de Carlos Alberto se revolta com entrevista de Andréa Nóbrega a Sérgio Mallandro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio