SAIBA MAIS!

Sérgio Mallandro revela detalhes de quando interrompeu sexo de Xuxa e Ayrton Senna

Humorista fez a revelação durante um episódio de seu podcast 'Papagaio Falante'

Publicado em 14/06/2021 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mallandro revelou durante um episódio de seu podcast ‘Papagaio Falante’, recentemente, alguns detalhes da vez em que interrompeu o sexo de Xuxa e Ayrton Senna. Apesar de expor a intimidade da apresentadora, o humorista garantiu que ela não ficou incomodada em ter sua história contada por ele.

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos).”, declarou o ator em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Sérgio Mallandro aproveitou para comentar sobre sua amizade de longos anos com a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’. “Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa. Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum.”, afirmou o artista.

Na entrevista, o comediante contou ainda, que Xuxa irá participar de seu Podcast e revelou outros famosos que já confirmaram presença no programa. “A minha lista é abusada (risos). Já gravei com Rubens Barrichello e vou trazer ainda Sabrina Sato, Ratinho, Celso Portiolli, Vampeta, Zico, Anderson Silva, Eliana, Felipe Massa, Tirulipa, entre outros. Todo mundo vai ter que passar pelo ‘Papagaio Falante’ (risos).”, adiantou ele.

Sérgio Mallandro, Xuxa e Ayrton Senna (Fotos: Reprodução/Internet)

VEJA MAIS: Sérgio Mallandro revela que já se vestiu de ‘Príncipe da Xuxa’ na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio