Sérgio Mallandro revela que já se vestiu de ‘Príncipe da Xuxa’ na hora do sexo

Publicado há 8 dias
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mallandro revelou em entrevista ao quadro ‘Mais que 8 Minutos’, do canal de Rafinha Bastos no YouTube que já se vestiu de ‘Príncipe da Xuxa’ na hora de transar.

De acordo com o comediante, ele fez isso por conta do fetiche de algumas mulheres que pediram para que ele usasse a roupa do príncipe Bob, personagem memorável do filme Lua de Cristal (1990) em que ele era par romântico de Xuxa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já peguei várias mulheres taradas que têm fantasias. Elas dizem: só dou pra você se usar a roupa do príncipe. Eu tenho várias fantasias. Eu fui obrigado a colocar a fantasia porque ela queria transar com o príncipe da Xuxa”, revelou Mallandro.

Sérgio Mallandro de Príncipe Bob em Lua de Cristal (Foto: Reprodução/Internet)

Sérgio Mallandro disse ainda que muitas parceiras pediam para que ele transasse com o seu chapéu de hélice e reproduzisse os seus bordões mais famosos na hora do sexo. “Um outro dia eu peguei uma gata e ela disse que só transava comigo se eu usasse o chapéu de hélice. Tudo é uma fantasia. O ‘ié ié’ eu já usava muitas vezes na hora do orgasmo. Salci fufu é quando dá aquela brochada”, brincou.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Malandramente! Sérgio Mallandro é flagrado em passeio com a namorada no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio