Confira!

Sérgio Mallandro vira piada na web após resultado de harmonização facial

Humorista de 66 anos mostra antes e depois do procedimento estético

Publicado em 14/12/2021 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mallandro resolveu entrar na onda da harmonização facial entre os famosos, e publicou o resultado em suas redes sociais após ter se submetido ao procedimento estético em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (13).

“Rá é a harmonizaçãozinha do Mallandro. É a harmonizaçãozinha do Mallandro. Tô novinho. Tô todo Nicolas Cagezinho”, escreveu o humorista de 66 anos, onde concedeu ainda agradecimentos a clínica de estética e os profissionais responsáveis pelo procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, no entanto, Sérgio Mallandro dividiu opiniões após o resultado da harmonização. “Há!!! Tá a cara da Gretchen”, disse um. “Há com o queixo do senhor incrível! Rááááá…..ié, iééé”, escreveu outro. “Eu vivi para ver o Mallandro harmonizado. Adorei a autoestima”, disse uma terceira pessoa.

Recentemente, Sérgio Mallandro virou assunto após o ex-Polegar Rafael Ilha ter relembrado uma briga que teve com ele no passado, por conta de uma pegadinha envolvendo cocaína na década de 2000. Na ocasião, a brincadeira acabou virando uma briga.

Sérgio Mallandro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja a lista de famosos que fizeram harmonização facial em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio