Veja as fotos

Sérgio Mamberti é enterrado em cemitério de São Paulo e recebe homenagens

Ator marcou gerações com trabalhos no teatro e TV

Publicado em 03/09/2021 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mamberti, que faleceu nesta sexta-feira (3) aos 82 anos, foi enterrado na tarde de hoje no cemitério da Consolação, em São Paulo. O artista, que estava internado para tratar uma infecção pulmonar, o que causou uma falência múltipla dos órgãos, foi homenageado por familiares e amigos em sua despedida.

Mamberti construiu uma carreira de sucesso no teatro e TV. O ator esteve em mais de 70 peças ao longo de 35 anos de trabalhos, além de atuar em novelas da Globo. Sérgio também ganhou destaque com o público infanto-juvenil ao viver Dr. Victor em Castelo Rá-Tim-Bum, seriado da TV Cultura, entre 1994 e 1997.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcos Mion mostra empolgação para estreia na Globo e diz ainda não acreditar

O velório de Mamberti aconteceu na tarde desta sexta (3) no Teatro Sesc Anchieta, em São Paulo. Atores, familiares próximos e figuras públicas importantes marcaram presença no local, como o ator Cassio Scapin, que esteve ao lado de Sérgio em Castelo Rá-Tim-Bum, interpretando o personagem Nino.

Em julho deste ano, Sérgio ficou internado para tratar uma pneumonia. O ator, que chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebeu alta 15 dias depois após se recuperar.

CONFIRA: Fábio Jr. surge “rebolando” com Fiuk e Cleo em vídeo ao dançar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio