Veja as fotos

Sérgio Mamberti é velado em São Paulo com presença de familiares e amigos

Atores, amigos e filhos do ator marcaram presença no velório do artista nesta sexta-feira (3)

Publicado em 03/09/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mamberti, que faleceu aos 82 anos de idade, está sendo velado na tarde desta sexta-feira (3) no Teatro Anchieta, em São Paulo. Familiares, como os filhos do ator: CarlosFabricio Duda Mamberti, estiveram no local, assim como amigos e artistas: Cássio Scapin – que trabalhou com Mamberti em “Castelo Rá-Tim-Bum (TV Cultura) – Tadeu Di Pietro  Celso Frateschi. Eduardo Suplicy, vereador, também foi ao velório.

Mamberti morreu na madrugada de hoje devido uma falência múltipla dos órgãos. O artista tratava uma infecção pulmonar em um hospital da capital paulista. Ele trabalhou em diversos projetos na TV, marcando gerações com seus trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Viviane Araújo come pastel com Guilherme Militão antes de casamento

Falência múltipla dos órgãos – a causa da morte de Mamberti

A falência múltipla dos órgãos é um estado grave, em que os órgãos param de funcionar. Isso acontece, geralmente, devido uma sepse, que é a tentativa do organismo em tentar combater uma infecção. Segundo informações, essa é a principal causa para que aconteça a falência múltipla.

A carreira de Sérgio Mamberti

Sérgio trabalhou na TV e teatro, participando de 70 peças ao longo de 35 anos de carreira. O famoso, que também foi diretor, esteve em novelas da Globo, ganhando, também, destaque na TV Cultura com um marcante e um dos mais importantes personagens: Dr. Victor, em Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997).

CONFIRA: João Luiz, ex-BBB21, diz que comentários homofóbicos não acabaram após o reality

Sérgio Mamberti como Dr. Victor em Castelo Rá-Tim-Bum – (Foto: Reprodução/TV Cultura)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio