Veja o que ele disse

Sérgio Mamberti fala sobre bissexualidade aos 82 anos

Ator conta em sua biografia que se relacionou com uma mulher e um homem

Publicado em 11/07/2021 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mamberti fala sobre sua bissexualidade aos 82 anos. Em entrevista para a jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, o ator, que fez grandes papéis na carreira, como o Dr. Victor em “Castelo Ra-Tim-Bum” (TV Cultura), o ator contou que teve dois grandes relacionamentos em sua vida: um com uma mulher e outro com homem.

O famoso, que acaba de lançar sua biografia, diz que se casou com sua melhor amiga, Vivian Mehr, com quem teve três filhos. A relação durou 18 anos, mas a moça faleceu aos 37 anos, nos anos 1980.  “Nós tínhamos uma sincronia de pensamentos e de criatividade, embora fossemos bem diferentes. Acompanhei a Vivian até os últimos momentos dela, foi um dos momentos mais difíceis que passei na minha vida. Fiquei quase dois anos me recuperando”, conta Mamberti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy Lee fala sobre suposta traição de Pyong Lee

+ Luciano Szafir não está mais com covid-19, conta marido de Sasha Meneghel

Dois anos após a morte de Vivian, Sérgio viajou pelo Brasil com peças de teatro, quando conheceu Ednaldo Torquato, que se tornou seu companheiro por anos. O ator diz que sua bissexualidade não era um segredo para os familiares e amigos, e que conversava com a ex-esposa sobre o assunto.

“Como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo?”, diz. A relação de Sérgio e Ednaldo durou 37 anos, quando, em 2019, o companheiro do artista faleceu aos 62 anos.

“Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”, conta Mamberti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio