Recuperação

Sérgio Mamberti recebe alta após 19 dias internado

Ator estava internado em um hospital da capital paulista

Publicado em 04/08/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mamberti recebeu alta hospitalar na última terça-feira(03), após passar cerca de 19 dias internado, em tratamento a uma pneumonia, devido à mudança climática brusca. O ator tem 82 anos.

A notícia foi compartilhada por Carlos Mamberti, produtor e filho do ator: “Meu pai está voltando para casa. Já está no caminho neste momento [por volta de 14h07]”, disse ele. “Obrigado pela preocupação e energia boa“, agradeceu ele, diante do enorme carinho do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mamberti foi internado no dia 15 de Julho em um Hospital de São Paulo, para tratar uma infecção bacteriana no pulmão. Através das suas redes sociais, ele tranquilizou os fãs e falou sobre seu estado de saúde.

“Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo. É muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI”, lamentou na época da internação.

Sérgio Mamberti. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sérgio Mamberti agradeceu a torcida dos fãs

Sérgio Mamberti já havia usado suas redes sociais para tranquilizar seus fãs e seguidores e agradecer o carinho e as orações por sua recuperação.

“Obrigado a todos que estão fazendo preces no Brasil. Eu também retribuo. Tem muita gente sofrendo [nos hospitais]. Mas vamos vencer mais essa. Eu estou em rota de alta. Sou um produto justamente dessa aliança da saúde, que se formou em torno de mim”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Murilo Rosa surpreende e anuncia saída da TV Globo após 25 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio