Saiba detalhes

Sérgio Mamberti tem evolução após ser internado com pneumonia e passar pela UTI

Ator está internado desde 23 de julho devido uma pneumonia

Publicado em 31/07/2021 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mamberti, ator de 82 anos, apresentou melhora em seu quadro de saúde na última semana, após ser internado com pneumonia em 15 de julho e ter passado pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O famoso tem previsão de alta para a próxima terça-feira (2).

Mamberti, que tratou uma infecção bacteriana no pulmão, está internado em um hospital de São Paulo. Além disso, o ator deixou a UTI no último dia 23 de julho, após médicos tratarem a doença. O filho do ator, Carlos Mamberti, assim como a família de Sérgio, comemora sua recuperação, segundo informações do site Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Débora Nascimento e namorado são flagrados pela primeira vez em público

“Está tudo joia. Ele está indo para casa na terça-feira (2). Graças a Deus, hoje ele tirou o oxigênio. Ele não está mais com oxigênio direto. O pessoal do hospital tem feito um trabalho criterioso com ele, que está tranquilo para voltar para casa. Graças a Deus, ele foi muito bem cuidado. Ele é uma rocha. Meu pai é muito forte”, celebra Carlos.

Sérgio disse que a mudança de tempo pode ter lhe causado a sua pneumonia. “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo. É muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI”, disse o famoso, em recente reportagem.

Sérgio Mamberti – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Bruna Marquezine aparece pegando pesado na malhação e destaca corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio