VEJA O QUE ELE DISSE

Sergio Marone abre a intimidade e fala sobre masturbação: “Questão de autoconhecimento”

Ator, de 40 anos, atualmente apresenta o programa 'Mestres da Sabotagem', no SBT

Publicado em 12/05/2021 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sergio Marone, ator e atual apresentador do ‘Mestres da Sabotagem’, no SBT, aproveitou um momento de interação com seus seguidores no Instagram para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal.

Na ocasião, ele foi questionado sobre a vontade de “se envolver em um relacionamento para casar”, e confessou que não pretende se casar em uma igreja. “Não tenho a menor vontade de fazer um casamento religioso, mas ter um relacionamento, sim”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sergio Marone (Foto: Reprodução/Instagram )

Aos 40 anos, Sérgio falou também sobre masturbação. “Você se masturba com frequência? O que pensa sobre isso?”, perguntou um internauta. “Claro”, respondeu. “Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, as vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento”, explicou ele.

Sergio Marone (Foto: Reprodução/Instagram )

Em entrevista recente para a revista Marie Claire, o ator e apresentador comentou sobre como lida com a exposição do corpo e intimidade nas redes sociais.

“Eu lido com essas questões de forma muito natural, e ouço bastante coisa. Claro que muita gente passa dos limites, e aí a gente entra na questão da objetificação do corpo masculino, e a falta de respeito acontece demais, infelizmente. Mas a gente está na internet, que é terra de ninguém, e de muitos alguéns, e a partir do momento que você lida com essa naturalidade você está disposto a ouvir todo tipo de coisa.”, disse ele.

VEJA MAIS: Sergio Marone posta vídeo com dicas de sexo e empolga a mulherada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio