Sérgio Marone afirma ser ‘ecossexual’ e revela algo que tira o seu tesão

O artista de 42 anos comentou sobre o assunto em entrevista

Publicado em 16/06/2023 14:40
Publicidade

O ator e apresentador Sérgio Marone, de 42 anos, revelou em entrevista ao jornalista Reginaldo Tomaz, do portal Terra, que é ‘ecossexual’. Esse termo se refere a uma conexão com a natureza e o meio ambiente.

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira também achei que tinha a ver com atração física , mas não, é sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, Sérgio Marone também revelou algo que tira o seu tesão: “E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, explicou.

O que significa ser ecossexual?

As pessoas que se identificam como ecossexuais sentem uma profunda conexão e atração por elementos naturais, como árvores, rios, montanhas e o meio ambiente em geral. Essa conexão, entretanto, consiste na relação de amor genuíno, e não sexual.

VEJA MAIS: Sergio Marone revela frequência de masturbação e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio