CONFIRA!

Sergio Marone comenta sobre cenas de nudez após aparecer pelado em filme

Ator apareceu pelado no filme 'Jesus Kid' e também na novela 'Paraíso Tropical'

Publicado em 24/08/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sergio Marone, ator de 40 anos, recentemente virou assunto nas redes sociais, após aparecer pelado no filme Jesus Kid, lançado na última quinta-feira (19). Ao comentar sobre suas cenas de nudez, o artista destacou a importância em levar o assunto com muita naturalidade e defendeu que é preciso ter um novo olhar para o corpo masculino.

“Quando, em um filme como Jesus Kid, se opta por colocar o personagem título nu, a gente quer contribuir para alguma reflexão e quebra de tabu, sem dúvida. O cinema explorou bastante o corpo feminino, e de forma bastante sexualizada, e agora vivemos um momento de buscar equilíbrio, igualdades entre os gêneros. Acho que tratar a nudez masculina de forma mais natural faz parte de um processo no qual os homens exploram sua sexualidade de maneira mais aberta, abrangente.”, afirmou o ator, em entrevista ao jornalista Diego Bargas, da revista Marie Claire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim como a objetificação do corpo masculino, que percebo muito dependendo da foto que eu posto, recebo uns comentários absurdos, mas vejo como parte desse processo de desmistificação, porque isso só acontecia, e ainda acontece, com o corpo feminino. Pra quebrar esses tabus é preciso que os homens explorem esse assunto de forma mais natural.”, acrescentou ele, que já estrelou campanhas de cuecas.

Sergio Marone comentou também, sobre como são feitas as cenas de nudez e ressaltou todo o cuidado que há por trás de sequências do tipo. “Um dos cuidados básicos é reduzir ao máximo a equipe, então para gravar esse tipo de cena só fica no set quem é absolutamente necessário. E temos a luz e sombra do cinema.”, explicou.

Sergio Marone e Paulo Miklos no filme Jesus Kid (Foto: Divulgação)

Sergio Marone também apareceu pelado em ‘Paraíso Tropical’

Além do filme Jesus Kid, o ator Sergio Marone também está no ar em ‘Paraíso Tropical’, novela exibida originalmente em 2007 e que atualmente, está sendo reprisada pelo canal Viva. Na trama, o famoso interpreta o michê Umberto, que também protagoniza cenas de nudez.

“Eu encaro com certa naturalidade quando faz sentido. Não me lembro de alguma vez ter feito um nu sem sentido. O Humberto (personagem da novela) era um michê, nada mais natural do que em uma cena ou outra ele aparecer na cama pelado. Quando faz sentido não tem por que não ficar à vontade, até porque é o meu corpo mas quem está pelado é o personagem.”, detalhou o ator, ao falar sobre as cenas mais ousadas da novela.

Sergio Marone em Paraíso Tropical (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Sergio Marone revela frequência de masturbação e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio