Sergio Marone posta vídeo com dicas de sexo e empolga a mulherada

Ator resolveu compartilhar algumas dicas de sexo, baseadas em suas experiências pessoais

Publicado em 15/01/2021 18:40
Publicidade

Sergio Marone está se dedicando cada vez mais ao seu canal no YouTube. Desta vez, o ator resolveu compartilhar algumas dicas de sexo, baseadas em suas experiências pessoais e enlouqueceu os fãs.

O famoso enumerou quatro coisas que, segundo ele, as pessoas devem parar de fazer na ‘hora h’. “Garimpei minhas experiências pessoais e consegui separar mais algumas coisinhas que podem melhorar, consideravelmente, a sua performance na cama”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira delas foi sobre não ficar trocando toda hora de posição. “Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade. Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima”, explicou.

No entanto, Marone ressaltou que não estava falando para as pessoas ‘limitarem a coreografia sexual a um movimento’. “Porque tão ruim quanto ser indeciso, é ser preguiçoso na hora da transa”, declarou.

No segundo item, o ator aconselhou seus seguidores a não serem silenciosos durante o ato. “Assim como você precisa de um feedback da pessoa para saber o que está funcionando ou não, ela também precisa disso de você. Pode ser através de um sussurro, ou um ‘continua’. Qualquer coisa está valendo. Não se limite com os sons, é fundamental mostrar com seu corpo. Guie a mão dela ou dele pelo seu corpo como se você estivesse mostrando os lugares que você gostaria de ser tocado ou tocada. Ou afaste, simplesmente, de uma região que não te agrada. Ninguém é capaz de adivinhar”, contou.

Por fim, as últimas dicas de Sérgio foram “não acelere demais para não durar de menos” e “não duvide de si mesmo”. “Sexo precisa de variação no ritmo para funcionar“, afirmou. “E levar inseguranças para cama pode não só estragar sua experiência individual, como da pessoa que está com você. Quando você tenta avaliar sua própria performance sexual, coloca muita pressão em si mesmo e impede de curtir o momento”, completou.

Nos comentários do canal, diversas mulheres aprovaram as dicas do rapaz. Confira o vídeo na íntegra:

VEJA MAIS: Sérgio Marone deixa volume à mostra apenas de toalha e assusta fãs: “Anaconda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio