CURIOSIDADES

Sergio Marone revela ajuda de assistente para ajeitar seu pênis em fotos

Ator e apresentador de 50 anos revelou os bastidores de uma campanha de cuecas

Publicado em 03/08/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sergio Marone também resolveu se despedir do ‘Fleets’ do Twitter com uma foto ousada. Na rede social, o ator e apresentador de 40 anos, compartilhou fotos dos bastidores de uma campanha de cuecas. Entretanto, chamou atenção dos internautas uma curiosidade revelada pelo famoso, a respeito do ensaio fotográfico.

Na ocasião, Sergio contou que, no momento das fotos, havia uma assistente que ficava ajeitando seu pênis, para posicionar o órgão íntimo da maneira mais fotogênica possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar de olho no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada pra fica ‘bem na foto’”, escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Nos comentários, os fãs e admiradores de Sergio Marone rapidamente elogiaram suas fotos e repercutiram a curiosidade deixada por ele. “O emprego dos sonhos! Faria de graça. Só por hobby”, brincou uma fã. “Precisa ter formação em que pra ter o mesmo trabalho dessa moça?”, comentou outro. “Amiga olha esse emprego de ajeitar bilola, eu achei conceito”, escreveu mais uma seguidora.

VEJA MAIS: Sergio Marone abre a intimidade e fala sobre masturbação

Famosos que postaram nudes no Fleets do Twitter

Na despedida do ‘Fleets’ do Twitter, não foi apenas Sergio Marone que marcou presença. Quem também fez questão de compartilhar fotos ousadas por lá foi o ator Bruno Gagliasso, a atriz Marina Ruy Barbosa, o ator Silvero Pereira, o humorista Gregório Duvivier, a cantora Linn da Quebrada, a atriz Letícia Spiller, a cantora e atriz Clarice Falcão, o ex-BBB Mahmoud, o humorista Paulo Vieira e muitos outros.

Confira os famosos que postaram nudes no ‘Fleets’ do Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio