Sérgio Marone deixa volume à mostra apenas de toalha e assusta fãs: “Anaconda”

Galã de 39 anos surpreende com atributos em selfie íntima

Publicado em 19/12/2020 18:16
Publicidade

Sérgio Marone ‘chocou’ os fãs em uma nova atualização nas suas redes sociais na tarde deste sábado (19). Aos 39 anos, o ator e apresentador posou sem camisa numa selfie, com o volume estampado na ocasião.

Em registro publicado na ferramenta Stories do Instagram, o famoso se mostrou empenhado no pós-treino e destacou o abdômen trincado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sorridente, na legenda, ele escreveu: “O banho pós treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com a nossa saúde deve vir sempre na frente”, disse Sérgio.

Com uma toalha sobre a cintura, o volumão do galã roubou a cena e surpreendeu os seguidores, que repercutiram. “Esse homem não cansa de ser gostoso”, “Seu gostoso”, “Delícia”, “Vai participar do novo reboot do filme Anaconda”, escreveram alguns.

Em tempo, Sérgio Marone está afastado das telinhas desde que viveu o Anticristo na novela Apocalipse, em 2017, e encerrou o contrato com a Record no ano seguinte, se dedicando aos trabalhos nas plataformas, onde lançou recentemente seu canal no YouTube.

Sérgio Marone (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio