Veja o que ele disse

Sérgio Reis diz não ter medo de ser preso após vídeo polêmico

Cantor falou sobre o assunto em uma entrevista para o jornal O Globo

Publicado em 19/08/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Reis, 81 anos, que apareceu em um vídeo convocando uma greve de caminhoneiros, cobrando para que eles pressionassem o Congresso e o Supremo Tribunal Federal, causou transtornos na vida do cantor. Em entrevista para o jornalista Leandro Prazeres, do jornal O Globo, o famoso falou sobre o assunto, em meio ao pedido do Ministério Público Federal para investigá-lo.

Reis conta que se arrependeu de gravar os vídeos depois da repercussão negativa. “Eu me arrependo, sim. Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Ele postou no grupinho dele e aquilo foi para fora. E isso me prejudicou muito. Não era a minha intenção. Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça, sabe como é”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa relata crise alérgica que sofreu durante a madrugada

Sobre a investigação e um possível pedido de prisão, Sergio diz não ter medo. “Eu não tenho medo de ser preso: Não sou frouxo. Não sou mulher. Cadeia é para homem. Eu não saí daqui de casa. Estou aqui em casa quietinho. Se a federal vier me buscar, eu vou. Não matei ninguém. Não prejudiquei ninguém. Nunca falei mal de nenhum ministro. Agora, se os caminhoneiros querem ir lá, eles me ouvem muito e me perguntam: ‘Sérgio, a gente quer fazer’. Aí eu falo: ‘A vida é de vocês. Se querem fazer, façam’.

Sérgio Reis nega que está organizando manifestação

Em uma recente entrevista ao Jornal da Manhã, na Jovem Pan, o cantor negou que esteja organizando uma manifestação para o próximo 7 de setembro.

“Eu sou uma pessoa que tem conhecimento profundo sobre o que acontece no país referente aos caminhoneiros, como eles são muito ligados e todos eles ouvem os meus programas, me falaram: ‘Sergio, dá uma força’. E eu falei: ‘Tudo bem, vamos lá’. Não sou eu o líder”, disse o famoso.

“O que nós queremos é que todos esses impeachments sejam estudados e analisados e eles não fazem nada. Então, agora nós vamos pedir. Eu só estou nessa briga porque eu devo ao povo”, afirmou Sérgio.

A greve dos caminhoneiros

Segundo informações divulgadas pelo site Yahoo! Finanças, caminhoneiros disseram que não irão aderir à greve sugerida por Sérgio. Os líderes da categoria negam participação, dizendo que estão sendo usados para manobra política.

Wallace Landim, o Chorão, presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores, disse: “Não nos envolvemos com política, nem a favor de governo ou contra governo, nem favor do STF ou contra o STF”.

Sobre o cantor

Sérgio Reis, São Paulo, 23 de junho de 1940, nome artístico de Sergio Bavini é um cantor, compositor sertanejo, ator, apresentador televisivo e político brasileiro filiado ao Republicanos. Recebeu críticas recentemente após a polêmica de um vídeo vazado.

CONFIRA: Galvão Bueno comemora aniversário dos netos gêmeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio