Veja

Sérgio Reis está deprimido após áudio vazado, diz esposa do cantor

Angela Bavini contou para jornalista como o artista está se sentindo após áudio com amigo vazar

Publicado em 16/08/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Reis, cantor, está deprimido após um áudio vazado e polêmico vir à tona na semana passada. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o famoso está passando por uma crise de diabetes, depois de ter afirmado que caminhoneiros, que são financiados por produtores de soja, parariam o país em setembro até que o senado afastassem os ministros de seus cargos no Supremo Tribunal Federal (STF). Após a polêmica, a esposa de Sérgio, Angela Bavini, contou para a jornalista como o marido está se sentindo.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, comentou Angela. “O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Diogo Nogueira faz declaração romântica para Paolla Oliveira após ‘Super Dança’

“Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda”, completou Angela, afirmando que o cantor está repensando sobre os seus atos. “Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, disse, contando que o marido está em repouso e que não falará com amigos e imprensa, evitando “aborrecimentos”.

“A diabetes dele subiu que é uma barbaridade”, afirmou Angela. “Às vezes, ele não tem noção do nome dele, do tamanho dele”, disse.

A conversa de Sérgio Reis com amigo

Na conversa vazada, Sérgio dizia para um amigo: “Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”. Além disso, o cantor falou sobre uma reunião que teve com o presidente Jair Bolsonaro e com militares do exercito e da Aeronáutica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio