Veja detalhes

Sérgio Reis se arrepende de áudios vazados e admite prótese peniana

Cantor conversou com o jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular

Publicado em 23/08/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Reis deu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular do último domingo (22) e pediu desculpas sobre os recentes áudios vazados, que geraram um mandato de busca e apreensão pela PGR (Procuradoria-Geral da República) e expedido para o Supremo Tribunal Federal (STF) na última sexta-feira (20).

“Eu errei, cara.. Quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabriela Pugliesi fala de relacionamento com Túlio Dek

“Hoje em dia ninguém mais está sigiloso. Foi desequilibro mesmo. Já me chamaram de velho gagá, talvez. Com 81 anos a gente fica meio gagá. […] Posso até não ser gagá, mas falei uma bobagem como um velho gagá. […] Estou triste porque estão me julgando de uma forma que eu não sou”, continuou o famoso. Reis seguiu falando sobre sua crítica ao STF e mandando um recado aos ministros.

“Caso eu os ofendi, que me perdoem como ser humano e também com respeito ao cargo de vocês. Agora, respeitem o povo também. Acho que estou sendo injusto. Peço desculpas se eu magoei alguma coisa ou o Alexandre, qualquer um”, afirmou.

Sérgio afirmou que é mentirosa a informação de que o Governo teria custeado sua prótese peniana, que foi implantada após problemas com diabetes e um AVC em 2018. “Fui eu que paguei, não posso tomar medicação e preciso namorar com minha mulher”, disse Reis.

CONFIRA: Larissa Manoela posa de biquíni branco em meio ao sol e destaca corpo escultural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio