Saiba mais

Sérgio Reis tem evolução em quadro de saúde após internação

Cantor "está melhor", segundo informações de seu empresário

Publicado em 27/08/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Reis, cantor de 81 anos, que está internado desde quarta-feira (25) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebeu uma nova atualização em seu estado de saúde, recebendo evolução após um pico de diabetes. O famoso está melhor, segundo informações do empresário do famoso, em comunicado ao site UOL Splash.

“Ele teve um pico de diabetes, e estão fazendo uma série de exames para ver se é só isso. Aproveitando para prevenir, né? Porque ele não chegou muito bem lá”, disse o representante de Sérgio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Affair de Gil do Vigor surge sem camisa e fãs comentam abdômen trincado do rapaz

O hospital em que o cantor está internado foi procurado pelo UOL para falar sobre o assunto, mas afirmaram que não possuíam nenhuma informação sobre o estado de saúde do artista.

Ainda, segundo o UOL Splash, a internação de sério acontece depois que ele se tornou um alvo de investigações da Polícia Federal para verificar se o famoso cometeu crime por incitar a população a praticar “atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.

CONFIRA: Fátima Bernardes fala sobre saudade do filho ao recordar foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio