Sergio Tacam, do BBB1, relembra quando quase foi deportado do Brasil: “Situação sem cabimento”

Publicado em 23/02/2019 10:34
Publicidade

Sergio Tacam, do BBB1, está fora do meio artístico e trabalhando como cabeleireiro em São Paulo, onde mora atualmente. Desde 2005 o ex-BBB mantém um salão de beleza na cidade. Apesar de estar fora do estrelado, ele revela que ainda é reconhecido por pessoas devido sua participação no reality show global.

Leia também: Paula Amorim estrela jabá de relógio após armar barraco com Patrícia Leitte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico impressionado com a boa memória das pessoas. Eu mesmo mal tenho lembranças daquela época e de como eu era. Estou com a aparência diferente, mas ainda sou reconhecido em supermercados e festas. É uma loucura”, contou ele em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Franco-angolano, ele viveu um período conturbado no Brasil por não ter na época uma documentação regularizada. Ele foi acusado pela Polícia Federal de estar no país ilegalmente. Com isso, correu risco de ser deportado. Com os documentos em dia, ele levou três anos para resolver a questão.

Veja mais: Ex-BBB Maria Claudia lamenta tristeza por não estar perto da mãe

“Cheguei a ficar escondido na casa de amigos. Foi uma situação muito chata e sem cabimento. Infelizmente, algumas pessoas se aproveitaram da minha exposição na mídia para tentar aparecer. Mas isso é passado. Hoje, são apenas tristes memórias”, afirmou o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio