Serguei está no CTI com quadro de saúde grave

Publicado em 29/05/2019 11:22
Publicidade

O cantor Serguei, 85 anos, está internado desde o dia 06 de maio, a princípio, com quadro inicial de Alzheimer, desidratação e infecção urinária. No dia 11 de maio, o roqueiro chegou a reagir ao tratamento, entretanto, nesta terça-feira (28), o quadro de saúde piorou e ele foi transferido ao CTI.

Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora de Nazareth, no interior do Rio de Janeiro, porém, devido ao estado crítico de saúde, ele foi transferido ao CTI do Hospital em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro.

O quadro dele hoje é preocupante, mas era esperado. Agravou devido ao evento cardiológico e é delicado, devido à idade avançada e à fragilidade do paciente. Ele vai precisar fazer cateterismo, avaliar melhor a parte cardiológica, precisa agora de um suporte melhor“, disse o médico responsável pelo cantor, Dr. Rodrigo ao G1.

Ainda segundo o portal de notícias, o médico afirmou que Serguei está debilitado e não reconhece ninguém. Sem previsão de alta, o médico declarou que, caso Serguei vá para casa, ele vai precisar de diversos cuidados. “Quando sair do hospital, ele vai precisar de cuidados, de ajuda para tomar banho, para usar os medicamentos“, falou o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio