Saiba mais

Série criada por Cauã Reymond na Globo pode contar com inteligência artificial

'Mata-Mata' é criada, e será protagonizada pelo galã da emissora carioca

Publicado em 22/03/2024 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mata-Mata, série criada e que será estrelada pelo ator Cauã Reymond, ganhou novas atualizações. O projeto, que será produzido e veiculado no serviço de streaming da Globo, o Globoplay, terá uma personagem principal feminina, e pode contar com recursos tecnológicos.

Segundo informações do jornal O Globo, o seriado terá um atriz no posto de protagonista feminina da obra, e será sócia do personagem do galã na agência de jogadores de futebol, onde enfrentará questões de machismo no mundo esportivo, um dos principais temas que serão abordados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa de Bruno Safadi, o diretor da série, é encontrar atores que saibam jogar futebol, para proporcionar uma realidade às cenas. No entanto, caso não encontre, a inteligência artificial para inserir rostos de atores em imagens feitas por atletas pode ser utilizada.

O início das gravações da série Mata-Mata, assinada por Cauã Reymond, está previsto para setembro. Inicialmente, a obra contará com 12 episódios. Thiago Dottori assina como redator-chefe, e Lucas Paraizo será responsável pela supervisão de texto.

VEJA MAIS: Equipe de Cauã Reymond se manifesta sobre remake de ‘Vale Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio