Luto

Sertanejo Kleber morre aos 37 anos, vítima de covid-19

Cantor estava internado desde Maio

Publicado em 06/07/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o avanço da vacinação no Brasil, a covid-19 continua fazendo vítimas. O sertanejo Kleber, da dupla com Kaue faleceu aos 37 anos, em decorrência de complicações da doença.

O cantor estava internado desde maio no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, região de Araraquara, São Paulo e não apresentava nenhuma comorbidade que contribuísse para o avanço da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira(06), Kaue falou sobre a morte do parceiro e escreveu um texto lamentando a partida do amigo de longas datas. “Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito“, disse ele.

E continuou: “Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui. Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas consegui falar com você e pra você! Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos!”, escreveu.

Kleber, da dupla com Kaue. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Ana Maria Braga faz declaração de amor ao neto recém-nascido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio