Esclarecimento

Sertanejo que aumentou o pênis defende Tânia Mara após término do namoro

Tiago Piquilo afirmou que a cantora sabia da cirurgia peniana

Publicado em 18/07/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago, da dupla com Hugo, defendeu Tânia Mara, cantora, depois da moça ter colocado um ponto final na relação. Ambos tinham um relacionamento discreto, mas depois que o cantor resolveu aumentar o pênis e a mídia noticiou a cirurgia, tudo mudou.

“Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?”, disse ele. “Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tenha conversado sobre isso”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo conheceu Tânia Mara nos bastidores do programa ‘Canta Comigo’, na Record TV, e a partir daí começou o namoro que estava durando de forma discreta. A cantora sabia da cirurgia, mas respeitou a decisão do sertanejo.

Nos anos 2000, Tiago ficou conhecido por participar do reality show musical ‘Fama’, apresentado por Angélica na Globo nas tardes de sábado.   

LEIA MAIS: Susana Vieira revela ‘seca’ após cinco casamentos: “Quase abandonada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio