Sertanejo Zé Neto choca com corpo antes e depois de perder peso

Publicado em 27/10/2020 16:25
Publicidade

O sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, deixou os fãs chocados ao surgir em clique do antes e depois de sua perda de peso. Na legenda da foto, publicada nos Stories do Instagram, o cantor escreveu: “Cê tá doido!“, ficando impressionado com a diferença em sua aparência logo depois da mudança.

O artista aproveitou os meses de quarentena para mudar alguns hábitos. Zé Neto fez reeducação alimentar e investiu nos exercícios físicos, não deixando de exibir tudo para os mais de 3 milhões de seguidores que acompanham sua carreira e vida pessoal nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juju Salimeni surge de top e calça coladinha e ostenta tanquinho

Natália Toscano, esposa do famoso, diz que não se incomoda com o ganho de peso. “Estou no pós-parto, e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo“, revelou. “Sempre fiz exercício a minha vida inteira. Eu gosto, me faz bem, e tenho tendência a engordar. Na verdade, minha preocupação maior é minha saúde. Não quero ser magra, esquelética, e nem é meu perfil“, completou.

Zé Neto mostra antes e depois da perda de peso – Instagram/Reprodução

Nesta segunda-feira (26), o famoso divertiu ao mostrar uma comparação que os seguidores estavam fazendo com seu corpo. O sertanejo compartilhou a imagem de um boneco de plástico e questionou a atitude dos fãs. “Gente, não é possível que vocês acham esse boneco parecido comigo?”, disse.

Confira:De biquíni, Natália Toscano exibe corpaço ao lado de Zé Neto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio