Curiosidades

‘Sessão da Tarde’: saiba quem já morreu do elenco do filme mais reprisado

A clássica sessão de filmes da Globo completa 50 anos no ar, nesta segunda-feira (4)

Publicado em 04/03/2024 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sessão da Tarde completa 50 anos no ar nesta segunda-feira (4), na programação da Globo. A faixa, que é uma das mais antigas da TV brasileira, exibe clássicos e inéditos diariamente, e marcou a memória do grande público com a transmissão de grandes sucessos do cinema.

O produto viveu seu auge, entre as décadas de 1980 e 1990, e se tornou a atração mais assistida das tardes da Globo naquela época. Apesar da queda em audiência anual e os rumores de uma possível extinção que costumam surgir, o formato permanece sendo líder isolado em audiência nos quatro cantos do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, o filme Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990), é o mais veiculado pela Sessão da Tarde, tendo sido exibida pela primeira vez em 1993. De lá pra cá, o premiado longa foi reapresentado 25 vezes pelo horário.

Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de quem já morreu do elenco do filme mais reprisado pelo Sessão da Tarde. Confira:

Patrick Swayze

O ator, que interpretou o grande protagonista de Ghost, faleceu em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos, após complicações ocasionadas por um câncer no pâncreas. O consumo excessivo de álcool e cigarros, mesmo após o diagnóstico, teriam contribuídos para uma piora no tumor do ator, que não resistiu.

Patrick Swayze (Foto: Reprodução)

Rick Aviles

Intérprete do personagem Willie Lopez, assassino de Sam Wheat, no filme Ghost, o ator e comediante faleceu em 17 de março de 1995,aos 42 anos, em Los Angeles, Califórnia, vítima de complicações da AIDs, a qual contraiu o vírus HIV após abuso de heroína.

Rick Aviles (Foto: Reprodução)

Vincent Schiavelli

O ator, que viveu o fantasma do metrô do filme mais reprisado pela Sessão da Tarde, morreu em 26 de dezembro de 2005, aos 57 anos, em sua casa, vítima de câncer no pulmão.

Vincent Schiavelli (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Ex-atriz da Globo revela que desistiu da carreira nas novelas: “Ganho mais numa palestra”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio