Sexy

Sex symbol, Romulo Estrela fala sobre cenas com bumbum de fora: “Eu adoro”

Ator protagonizou cenas de nudez em 'Verdades Secretas 2', do Globoplay

Publicado em 28/01/2022 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romulo Estrela avaliou as cenas de nudez que já protagonizou em seus últimos trabalhos. O ator de 37 anos, que protagonizou Verdades Secretas 2, recebeu diversos elogios pelas sequências onde surgiu com o bumbum ‘pra jogo’.

Em bate-papo com o jornalista Miguel Barbieri, durante uma live no Instagram, o galã falou sobre o fato de ter sido colocado como ‘sex symbol’ após ter vivido o investigador Cristiano na novela do Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

“Eu adoro”

“Eu adoro, não tenho nenhum problema com [ser colocado como sex symbol] isso. Devo muito à [diretora] Amora Mautner e ao [autor] Walcyr [Carrasco]. Eu conversei com o Walcyr, ele disse que sempre pensou em mim para esse personagem. A primeira temporada dessa novela foi um sucesso, a gente tinha um trabalho que você ver esse segundo momento muito bem dirigido, e umas escolhas que eu particularmente gosto muito”, disse Romulo Estrela.

Na sequência, o ator brincou ao afirmar que Verdades Secretas 2 fez o público conhecer melhor suas partes mais íntimas. “As pessoas precisavam me conhecer, a minha bunda precisava ser de todo mundo também… A minha bunda tem me acompanhado nos meus trabalhos“, disse ele, entre risos.

Romulo Estrela, então, destacou que sente prazer em ser desafiado com seus personagens a cada trabalho. “Eu te confesso que, isso faz parte, o corpo do ator é ferramenta de trabalho. O lugar que eu acabo ocupando em alguns momentos. O problema seria se eu só fizesse isso, o cara bonitão que só faz esse papel, mas eu gosto dos desafios, dos diretores que me propõem coisas novas, que me tiram da zona de conforto“, afirmou.

VEJA MAIS: Rômulo Estrela fala sobre cenas quentes de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio