CONFIRA!

Shakira e Piqué são flagrados juntos após rumores de separação

Mídia espanhola afirma que cantora descobriu uma traição do marido

Publicado em 03/06/2022 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos rumores de que Shakira e Piqué estão se separando, os famosos foram flagrados juntos em Barcelona, na Espanha, onde moram, dentro de um carro, ao chegarem na casa da mãe da cantora, Nidia del Carmen Ripoli.

Essa é a primeira vez que eles são vistos juntos desde que a mídia internacional divulgou que Shakira havia descoberto uma traição do zagueiro do Barcelona. Na imagem publicada pela revista Quem, é possível ver o casal dentro de um veículo de cor preta. Clique aqui para ver a foto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornal espanhol El Periódico, logo após a cantora colombiana descobrir o caso de infidelidade do marido, com quem tem os filhos, Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7, Piqué teria voltado a morar sozinho em seu antigo apartamento.

Suposto pivô da separação de Shakira e Piqué

Durante o podcast MamarazzisLaura Fa e Lorena Vázquez comentaram que Shakira está ciente da traição e já sabe quem é a mulher que o jogador teria se relacionado. A mídia espanhola destacou ainda, que o suposto pivô da separação trata-se de uma loira de aproximadamente 20 anos, e não a mãe do jogador Pablo Gavi, como foi noticiado por alguns portais nesta semana.

“A mulher que poderia ter colocado Piqué e Shakira à beira do rompimento é uma jovem loira de 20 anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos.”, informou o jornal El Periódico.

Shakira e Piqué (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Shakira e Gerard Piqué negam chantagem por vídeo de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio