Veja o que ela disse

Shannen Doherty, atriz de “Barrados no Baile” atualiza sobre luta há seis anos contra o câncer

Em entrevista para revista, atriz disse que está no quarto grau da doença

Publicado em 17/09/2021 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shannen Doherty, atriz de 50 anos, que interpretou Brenda no seriado Barrados no Baile (1990) e que vive há seis anos lutando contra o câncer de mama, falou sobre o seu estado de saúde em entrevista para a revista norte-americana People. A famosa disse que está no estágio 4 da doença e que deseja ajudar outras pessoas.

Doherty foi diagnosticada com o câncer em 2015, mas a doença ficou controlada por dois anos, voltando em 2020. “O meu marido (o fotógrafo Kurt Iswarienko) diz que ninguém nunca iria adivinhar que eu tenho câncer. Eu nunca reclamo. Eu não falo sobre isso. Já é parte da minha vida nesse momento”, disse a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Irmã de Whindersson Nunes rebate acusação de ter plagiado Luísa Sonza

“Posso viver muito mais do que alguém perfeitamente saudável”, diz Shannen sobre não perder o amor pela vida, apesar da luta contra doença.

Mesmo que esteja vivendo com o câncer, a atriz de “Barrados” reforça a importância pela vida. “Se eu tivesse que listar uma coisa que quero é apenas viver. É a única coisa na minha lista atualmente.”

CONFIRA: Mariane fala sobre demissão do SBT após cortar o cabelo e reencontro com Silvio Santos

Como prevenir o câncer

Segundo informações do INCA (Instituto Nacional de Câncer), há algumas maneiras de prevenir o risco de câncer, como manter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos, evitar o consumo de bebidas alcoólicas e não fumar.

Além disso, é importante se vacinar contra doenças, como Hepatite e HPV (meninos e meninas entre 9 e 14 anos). Também é recomendado realizar exames para ver como está a saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio