VEJA O QUE ELA DISSE

Shantal defende Mateus Verdelho por ‘não reagir’ em caso de violência obstétrica

Influenciadora explicou que o marido também foi uma vítima no caso polêmico

Publicado em 02/01/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal defendeu o marido, Mateus Verdelho, após o rapaz ser criticado nas redes sociais, por não reagir quando ela supostamente, teria sofrido violência obstétrica durante o parto da segunda filha do casal, Domênica, em setembro do ano passado.

Na ocasião, a influenciadora explicou que Mateus também foi uma vítima no caso. “O Mateus não fez nada quando o médico ficou falando merda?”, perguntou uma pessoa. “Parem de cobrar isso do Mateus. Ele estava em situação de vulnerabilidade tanto quanto eu. A vida e a saúde da esposa e da filha dele estavam nas mãos do médico. Ele ia fazer o que? Brigar?”, disse Shantal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Brigar para a culpa cair toda nele e dizerem que ele que tumultuou a sala de parto? Ele é vítima igual a mim. Ele está fazendo terapia por conta disso tudo, está muito abalado. Ele nem aparece mais no Instagram, que é ferramenta do trabalho e do seu sustento”, continuou ela.

Shantal (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Shantal explicou que Mateus Verdelho fica se culpando por não ter reagido quando viu ela sofrendo a violência obstétrica. “Não está fácil para ele ficar imaginando que ele poderia ter feito mil coisas ali na hora. Acontece que nesses momentos existe uma hierarquia e quando estão lidando com a vida de quem você ama, você simplesmente fica refém de qualquer comportamento da outra pessoa.”, afirmou.

“Eu acho que ele teve a melhor atitude, nós ficamos na nossa bolha. Eu só olhava para ele e ele só olhava para mim. Parecia que estávamos protegidos em uma cúpula divina mesmo”, acrescentou a influencer.

Shantal (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Thaila Ayala se assusta com relato do parto de Shantal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio