Shantal desabafa e revela abuso aos 7 anos de idade: “Traumas ficam na gente”

Influenciadora contou que tem medo de usar carros de aplicativos

Publicado em 08/11/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal, esposa de Mateus Verdelho, usou suas redes sociais nesta segunda-feira(08) e contou aos fãs e seguidores que sofreu um abuso aos 7 anos de idade, enquanto era levada para a escola por um motorista. A influenciadora usou seu Instagram para fazer o desabafo.

“Traumas ficam na gente”

“Olha como os traumas ficam na gente, né…Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe(que graças a Deus acreditou em mim e botou o cara para correr de casa)“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal também revelou ter traumas de usar carros de aplicativos. “Enfim…Até hoje, quando tenho que andar de Uber, táxi e afins, fico suando frio, com medo de ele fazer algo comigo”, contou.

“Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, sempre acreditem nas crianças, sempre. Porque carregar isso a vida inteira, é duro e se manifesta de várias formas”, disse ela.

Shantal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jejum

Recentemente, Shantal surpreendeu seus fãs e seguidores, e revelou que estava vivendo um jejum de sexo durante a sua segunda gravidez, fruto do seu envolvimento com Mateus Verdelho.

“Eu estava proibida de fazer, só vamos ser liberados na semana que vem. Ou seja, estamos há três meses sem absolutamente nada”, disse em seu Instagram, ao ser questionado por seu público na caixinha de perguntas da plataforma.

E continuou: “No começo não estava muito não! Mas quando a gente precisou se unir e passar por todas as dificuldade juntos, ele ficou muito! Mateus é um cara muito especial, tem um coração muito bom e realmente é um excelente marido, muito carinhoso, cuidadoso, companheiro e principalmente me respeita demais!”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Alec Baldwin defende presença de segurança policial nos sets após tragédia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio