Nasceu!

Shantal, esposa de Mateus Verdelho, dá à luz o segundo filho após gravidez de risco

Eles ainda são pais de Felippo, de 2 anos; nascimento ocorreu nesta segunda (13)

Publicado em 13/09/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal deu à luz o segundo filho nesta segunda-feira (13). O anúncio feito pelo marido da influenciadora digital, Mateus Verdelho, que publicou uma foto do nascimento do bebê, mas ainda não teve o sexo anunciado.

“Giuseppe ou Domenica? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a Shantal foi uma guerreira, obrigado a toda energia positiva! Mas e aí? Quem arrisca seu palpite?”, escreveu o modelo, no Instagram. Eles já são pais de Felippo, de 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, Shantal também usou a plataforma e registrou alguns cliques emocionantes da hora do parto. “Que emoção! @mateusverdelhomv pegou o bebe saindo de mim e me entregou! Que parto lindo! Muito obrigada a todos os envolvidos por ter aguentado a madrugada comigo e nao ter me deixado desistir do meu sonho!”, disse ela.

Gravidez de risco

No final de maio, Shantal foi internada durante três semanas após ter entrado em trabalho de parto prematuro, com apenas 25 semanas de gestação, e colocou em risco a vida do bebê. Após o susto, ela recebeu recomendação médica e permaneceu de repouso desde então.

Nas últimas semanas, a esposa de Mateus Verdelho revelou aos seguidores que fez um testamento e enviou aos familiares via WhatsApp, em virtude de uma “pequena possibilidade de morrer no parto”.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio