Veja o que ela disse

Shantal, esposa de Mateus Verdelho, revela jejum de sexo durante gravidez

Influenciadora está grávida pela segunda vez do modelo

Publicado em 06/08/2021 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal abriu o jogo e falou sobre a vida íntima com o marido e modelo, Mateus Verdelho, de quem espera o segundo filho. Com gravidez de risco, a famosa, que já é mãe de Felippo Verdelho, confessou que está sem relações sexuais com o amado.

No Stories do Instagram, um seguidor a questionou sobre relações íntimas durante a gravidez, e ela respondeu. “Eu estava proibida de fazer, só vamos ser liberados na semana que vem. Ou seja, estamos há três meses sem absolutamente nada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal ainda falou sobre as possíveis mudanças no carinho de Mateus com ela durante a segunda gestação. “No começo não estava muito não! Mas quando a gente precisou se unir e passar por todas as dificuldade juntos, ele ficou muito! Mateus é um cara muito especial, tem um coração muito bom e realmente é um excelente marido, muito carinhoso, cuidadoso, companheiro e principalmente me respeita demais!”, afirmou.

No final de maio, Shantal foi internada por três semanas após ter entrado em trabalho de parto prematuro, com apenas 25 semanas de gestação, colocando em risco a vida do bebê. Após o susto, ela recebeu recomendação médica e permanecerá de repouso até dar à luz.

VEJA MAIS: Relembre os famosos cujas partes íntimas escaparam em A Fazenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio