DESABAFO

Shantal não queria que denúncia se tornasse pública: “envolve minha intimidade e constrangimento”

A influenciadora contou que não está conseguindo trabalhar após a polêmica

Publicado em 20/12/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vídeos e áudios do parto de Shantal vieram a público, mostrando supostas violências obstétricas sofridas durante o seu trabalho de parto, do nascimento do seu segundo filho. E nesta segunda-feira (20), após a matéria do fantástico sobre o assunto, a influenciadora declarou que não queria que o assunto se tornasse público e está fragilizada.

Shantal contou que os vídeos e áudios foram para um grupo de mães, que compartilham histórias e se apoiam: “Nunca foi minha intenção tornar essa história pública, até porque eu tenho um Instagram de 1,5 milhão de seguidores. Se fosse minha intenção, eu teria falado aqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Van que levava equipe de Gusttavo Lima sofre acidente na Paraíba

“Envolve minha intimidade e constrangimento”

“Essa história envolve muito mais do que os fatos que aconteceram. Essa história envolve minha intimidade, meu constrangimento, o nascimento da minha filha. Eu não queria que tivesse pulverizado desse jeito”, continuou.

O médico já está sendo investigado pelo Ministério Público de São Paulo e no CRM. Shantal afirmou que, não está conseguindo trabalhar por ter que ir atrás de advogados e que tanto ela quanto sua família estão abalados com o que aconteceu.

“Estou tendo prejuízo financeiro absurdo com advogado, com minha agenda toda fechada, porque não tenho condição de trabalhar, de fazer vídeo, de fazer foto. Toda exposição da minha filha, a carinha dela em tudo, é muito pesado. Minha família toda está abalada”, declarou. Por fim, agradeceu o apoio que ganhou das mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio