Desabafo

Shantal relembra momentos difíceis no puerpério: ‘Ninguém havia me avisado’

A influencer fez questão de expor a realidade que muitas mulheres enfrentam

Publicado em 24/01/2024 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal, influencer, abriu a caixinha de perguntas nos stories nesta quarta-feira (24) e comentou sobre um assunto polêmico no universo feminino: puerpério. Ela confessou que sofreu bastante em sua primeira gravidez.

“Como encarar o terror do puerpério 3 vezes? Tô morrendo de medo no primeiro bebê”, questionou uma seguidora curiosa. Sem papas na língua, a influencer, que está grávida pela terceira vez, contou sua experiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: João Guilherme explica por que parou de seguir Jade Picon: ‘Fazendo isso por mim’

Para mim pelo menos, no primeiro bebê foi mais difícil, porque você está entrando em território completamente desconhecido. É ai que cai a ficha de que sua vida vai mudar completamente e para sempre”, explicou ela se referindo ao filho Filippo.

‘Ninguém havia me avisado’

A influencer admite que quando teve Domenica, a situação foi um pouco melhor. “A partir do segundo você já sabe como é sua vida, já vai ter mudado para os moldes “ser mãe”, então fica um pouco menos pior. O problema pra mim foi que na minha época do primeiro NINGUÉM havia me avisado do puerpério, eu achava que era aquela coisa linda e fácil ter filho, como nos filmes…”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio