Caos

Shantal tem dia de terror após ter casa invadida em São Paulo

Influencer usou a rede social e revelou que teme pela segurança da sua família

Publicado em 23/01/2022 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal Verdelho, influencer, revelou que teve a sua casa invadida neste domingo (23), em São Paulo. Abatida, a jovem fez uma série de vídeos para explicar aos seguidores os momentos de terror que enfrentou.

“Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a influencer pediu indicações urgentes de empresas que monitoram riscos de invasão de domicílio. “Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar. É a vida dos meus filhos, a nossa vida”, pediu.

Shantal lamentou que não confiou em sua intuição. A jovem tinha tido pressentimentos e acabou ignorando. “Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei ‘estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo’? Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei ‘acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui’”, comentou. 

Recentemente, a influencer revelou trauma após violência obstétrica na web e comoveu seguidores.

LEIA MAIS: BBB22: Vilã? Laís foi a autora de torpedo polêmico para Linn da Quebrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio